terça-feira, 30 de abril de 2013

Cupcake Formatura - Engenharia de Produção

Boa tarde lindos!!

Como estão de véspera de feriado? Já planejaram o que vão fazer pra aproveitar o dia de amanhã? Bom, do lado de cá vai ter muuuuito trabalho, graças a Deus! =D 

Mas voltando ao foco, hoje eu vou postar pra vocês um cupcake personalizado que fizemos para uma formanda do curso de Engenharia de Produção. Em geral, nunca posto nada antes de fazer a entrega da encomenda. Pelo contrário, algumas coisas demoram até um mês pra aparecerem aqui no blog. MASSSSS eu fiquei tão, tão, mas tão apaixonada por esse cupcake (que fiz ONTEM) que não vou aguentar esperar pra mostrar ele pra vocês!!! 

Nossa cliente pediu que ele tivesse massa de chocolate e recheio de beijinho e que o topo fosse claro para realçar a decoração. Então fizemos o topo de brigadeiro branco! Para a decoração, pensamos em "prender com um parafuso" a inicial dela ao topo do cupcake e colocamos também uma engrenagem junto! O resultado ficou lindíssimo! Já disse que estou apaixonada por ele? hahahahah. Pois bem, enquanto escrevo, nem ao menos entreguei os cupcakes a ela e vocês vão ver em primeira mão (junto com ela) por aqui!! Confiram as fotos:

Fizemos os detalhes azúis, cor do curso

Detalhe do parafuso e da engrenagem

Lembrança finalizada com caixa e laço,também azul

Espero que vocês fiquem tão apaixonados quanto eu!

Para encomendar cupcakes para a sua festa, entre em contato com a gente através do 8159 0033 ou doceterapiadc@gmail.com

Um comentário: