segunda-feira, 6 de maio de 2013

II Vai Casar 2013 - Edição Especial Mês das Noivas

Boa tarde gente!!

No último dia 04/05, nós participamos do II Vai Casar 2013, evento organizado pelo Buffet Gula e Arte que reuniu vários fornecedores para casamento no Maison Green Ville, em Lauro de Freitas. No evento as noivinhas puderam encontrar em um só lugar tudo o que elas precisam para organizar o dia mais importante de suas vidas, facilitando os preparativos, que consomem muito tempo e energia. 

Foi nossa primeira participação em um evento deste tipo e foi uma experiência maravilhosa! Pudemos apresentar nossos produtos voltados para casamento, conversar com as noivinhas e elas puderam degustar nossos cupcakes. Foi tudo lindo!! 

Confiram as fotos dos produtos que expomos no evento:


Os preparativos


Nossa mesa de exposição e atendimento


Torre de Cupcakes com mini-bolo para substituição do bolo tradicional

Modelos para lembrança do casamento

Cupcake noivinhos

Lançamos lá no evento uma sugestão super legal para convidar os amigos para serem padrinhos! Foi o queridinho das noivas que visitaram nossa mesa. Com topo em pasta americana e papel de arroz, podemos personalizar com a mensagem que os noivos desejarem. Olha ele aí embaixo:


Cupcake-Convite para padrinhos

Um outro modelo que todos aprovaram foi o cupcake personalizado com fotos dos noivos. Esse pode ser personalizado com fotos do ensaio pré-casamento e fica uma graça como lembrança para os convidados.

Cupcake personalizado com fotos dos noivos

E por fim, porém não menos importantes, os mini-cupcakes para degustação. Fizemos esse modelo que pode ir na mesa dos doces para os convidados se servirem e se deliciarem na festa. Preparamos 04 sabores: Chocolate, Castanha (super novidade feita para o evento), Limão e Maracujá. Todos os participantes adoraram o visual e, principalmente o sabor!

Mini cupcake de chocolate como sugestão para mesa de doces

Mini cupcakes de castanha, limão e maracujá, respectivamente


Para maiores informações e orçamentos, entre em contato com a gente pelo doceterapiadc@gmail.com ou 8159 0033. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário