quarta-feira, 18 de junho de 2014

Naked Cake + Mini Cupcake de Cerveja

No aniversário de Renê, meu marido, resolvemos fazer um churrasco e convidar os amigos. Mas como aniversário sem bolo e uns docinhos não é aniversário, fiquei pensando em qual tipo de bolo e cupcakes poderia fazer para acompanhar a proposta do evento. Como era uma festa de adulto apostei no naked cake que tem uma cara mais neutra e combina bem com a "cara" do churrasco. Então caprichei no sabor pra deixar o aniversariante bemmmm feliz. Fiz um bolo Romeu e Julieta, a massa do bolo levou queijo e recheei com goiabada. Todos amaram!




E como em aniversário de doceterapeuta não pode faltar cupcake, vamos a ele. Aproveito sempre nossos aniversários para testar receitas novas, assim a gente n corre o risco de desagradar ao cliente. Pra esse aniversário pensei logo em experimentar um mini cupcake de cerveja. Já tinha feito um de Chocolate com Cerveja Preta antes, mas cerveja normal ainda não. Nesse caso substituí o leite da massa tradicional por cerveja e para o topo fiz um brigadeiro de cerveja. A massa não me agradou muito, ficou com mais gosto de pão do que de bolo, então já fizemos melhorias nela! Mas o brigadeiro de cerveja ficou uma delícia!! A versão 2.0 desse cupcake já está mais que satisfatória, heim?!



Pra compor a mesa fiz brigadeiros de copinho tradicional e de cachaça - mas acabei não tirando uma foto descente =( Vou ficar devendo! Dá pra ver um pedacinho deles ali atrás.

Enfim, maridão e convidados super felizes e satisfeitos e mais uns sabores de bolo e cupcakes para nossa lista! rsrsrs

Encomendas através do 71 81590033 ou doceterapiadc@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário