quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Cupcake de Paçoca + Parceria Carro de Boi

Gente!!!

Hoje vou contar pra vocês uma novidade SUPER ESPECIAL! Fechamos uma parceria super legal com o Restaurante Carro de Boi! A partir desse mês de setembro, nossos cupcakes serão dados para os clientes do restaurante como brinde personalizado de aniversário. A proposta foi tão bacana que sugerimos que fosse feito um cupcake com sabor mais regional, e que ficasse a cara do restaurante. Fizemos então um cupcake de Paçoca com Doce de Leite, que será sabor EXCLUSIVO deles. 

Além do brinde, esses clientes receberão descontos especiais no restaurante e aqui em encomenda da Doceterapia! Não é bacana?

Vejam a foto do cupcake personalizado. Eles tem a marca da Carro de Boi e uma tag informando das vantagens para o aniversariante. 



Pra quem não conhece, o Carro de Boi é um Restaurante de Culinária Regional que oferece as melhores carnes grelhadas ou assadas na brasa! O carro chefe deles é o Pernil de Cordeiro, e tem uma maminha na brasa que é de chorar! Se quiserem experimentar as delícias de lá, vocês tem duas opções, irem na "Casa" que fica na Boca do Rio (Rua Dom Eugênio Sales, 23) ou no restaurante do Salvador Shopping. Vocês não vão se arrepender!

Para encomendar nossos cupcakes mande um email para doceterapiadc@gmail.com ou ligue 71 81590033.

Nenhum comentário:

Postar um comentário