segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Doceterapia por MASTIGANDO EM SALVADOR

Gente!! Há mais ou menos 15 dias recebemos uma encomenda da Catarine Heiter pelo e-mail da Doceterapia. Fizemos a entrega na mesma semana do pedido e semana passada ela escreveu uma resenha no blog dela, o Mastigando em Salvador, sobre a gente. Confiram um trecho abaixo:



"Eu conheci a Doceterapia a partir de um post feito no blog da Carol Magalhães. Ela falou tão bem das Cupcakes que já me deu vontade de comer só pelo comentário dela...
Blog - Visitando o blog das doceterapeutas você pode se encantar com as fotos das Cupcakes... Todos os sabores disponíveis estão fotografados e devidamente descritos por elas. Literalmente, só de olhar, você já sente vontade de mastigá-las...
Atendimento - Eu entrei em contato por email e acertei toda a minha encomenda através dele. Foi super rápido! Marquei a entrega em um shopping, mas acredito que existam outras opções, é só perguntar a uma das meninas!
Cupcakes - Divinamente perfeitas! Eu comprei quatro sabores (dois tipos de chocolates, limão e aipim com creme de coco) diferentes para experimentar e também para presentear minha mãe e meu noivo. Só elogios!"


Catarine, muito obrigada pela confiança. Estamos muito felizes que vocês tenham gostado dos nossos Cupcakes. O blog Mastigando em Salvador tem muitas dicas legais de onde comer aqui na cidade. Não deixem de dar uma passadinha lá para conferir, ok?

Estamos muito felizes pelo reconhecimento que estamos tendo, pois fazemos nossos produtos com muito carinho e nosso cliente é nosso maior incentivo nessa jornada.

Muito Obrigado a todos.

Confiram o post na íntegra clicando aqui.

Um comentário:

  1. Aproveitado o post ja quero deixar registrada mais uma encomenda!! hehehe.. envio detalhes por email! bje obrigada pela referência!

    ResponderExcluir