quinta-feira, 31 de julho de 2014

Mini Bolo para presente



Ultimamente temos recebido encomendas de mini bolos para serem dados de presente. Confesso que achei a ideia super bacana e que fica diferente do já tradicional cupcake. Essa opção é bem legal para quem vai presentear um aniversariante que receberá poucos amigos em casa ou num restaurante. Quer coisa melhor do que agregar o presente à sobremesa? rsrs.


O mini bolo dessa postagem foi personalizado com o tema "música". ele tem 15cm, serve em média 10 pessoas e foi dentro de uma caixa com laço.

Faça seu orçamento através do doceterapiadc@gmail.com ou 71 81590033. Atendemos Salvador e Região Metropolitana. Frete sob consulta.

terça-feira, 29 de julho de 2014

Mini Cupcakes da Barbie



Para os 10 anos da Duda trabalhamos o tema da festa em  plaquinhas. A mamãe da aniversariante encomendou mini cupcakes e sugerimos esse tipo de personalização para que o docinho pudesse levar o topo twist. Fizemos nos sabores doce de leite, brigadeiro tradicional e cereja.

Faça seu orçamento através do doceterapiadc@gmail.com ou 71 81590033. Atendemos Salvador e Região Metropolitana. Frete sob consulta.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Bolo e Cupcakes da Minie



Já havíamos feito mini bolo e mini cupcakes da mini anteriormente e dessa vez voltamos ao tema num bolo médio (25cm) e em cupcakes standards. A encomenda foi para um mensário e a mamãe optou por um design clean sem dispensar as bolinhas! 

Bolo de 25cm que serve em média 30 pessoas

Cupcakes com topo temático em pasta americana.


Faça seu orçamento através do doceterapiadc@gmail.com ou 71 81590033. Atendemos Salvador e Região Metropolitana. Frete sob consulta.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Pirulitos de Chocolate Personalizados


A Doceterapia, além de bolos e cupcakes personalizados, tem mais uma delícia em seu cardápio: O pirulito recheado! Como muitos sabem esse pirulito é um 'sanduiche' de biscoito maria com o recheio escolhido, geralmente brigadeiro, e banhado em chocolate branco, ao leite ou meio amargo. 

O modelo acima, fizemos para um batizado. Banhamos com chocolate branco tingido e personalizamos com a inicial do neném e um busto de anjinho. 

Solicite um orçamento através do doceterapiadc@gmail.com ou 71 81590033.

Atendemos Salvador e Região Metropolitana. Frete sob consulta.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Bolo Personalizado para Chá de Fralda



Os bolos e cupcakes para festas infantis são as coisas mais fofas dese mundo!! Fizemos esse bolo de 25cm para o Chá de Fralda da Stella todo em branco e lilás (cor do quartinho dela) e decoramos com flores e mamadeirinhas! Ficou uma graça, não foi?

Encomende bolos e cupcakes temáticos conosco! Mande um email para doceterapiadc@gmail.com.br ou ligue para o 81590033 e faça um orçamento.

Atendemos a Salvador e Região Metropolitana. Taxa de entrega à combinar.

sábado, 5 de julho de 2014

Cupcake Personalizado | Riservatto




A Doceterapia, além de fazer cupcakes e bolos para eventos, cria cupcakes brides para as empresas presentearem seus clientes e funcionários. Entendendo a necessidade de cada evento, sugerimos embalagens, cores, sabores e decorações que mais convenham a casa caso. Estes cupcakes foram feitos para presentear aos proprietários de um empreendimento de luxo, então trabalhamos com o dourado na forminha e no laço da caixa e fizemos cupcakes com recheio de damasco. Tudo em tom claro e leve contrastando apenas com a marca do empreendimento, que se destacou na tag e no topo em pasta americana + papel de arroz.

Faça um orçamento conosco atravez do 81590033 ou doceterapiadc@gmail.com.

Atendemos apenas a Salvador e região metropolitana. Taxa de entrega à combinar.

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Mini Bolo Personalizado



Esse bolinho (15cm) foi encomendado por uma empresa para presentear um cliente. O cliente em questão é um arquiteto e nós personalizamos o mini-bolo com a marca do escritório do aniversariante. Embalamos ele numa caixa com visor e laço. Foi o maior sucesso!

Encomendas através do 71 81590033 ou doceterapiadc@gmail.com

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Bolo + CupcaKes | Picnic

O Ravi fez 1 aninho e a mamãe dele fez um lindo aniversário com o tema PicNic. Fizemos um naked cake e uns cupcakes para a mesa de doces, todos com formiguinhas e frutinhas lindas! Olha que fofura:




Encomendas através do 71 81590033 ou do doceterapiadc@gmail.com

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Cupcakes Temáticos | Turma da Mônica

Fizemos esses cupcakes para o aniversário de um casal de gêmeos. Como o tema tinha que ser unissex, eles escolheram a Turma da Mônica. Fizemos então as roupinhas de cada um deles. Olha como ficou legal:






Encomende bolos ou cupcakes para seu evento. Solicite um orçamento através do 71 81590033 ou pelo doceterapiadc@gmail.com

terça-feira, 1 de julho de 2014

Cupcake Temático | Rapunzel



Que as princesas são a primeira escolha pra um aniversário de menina, isso todo mundo sabe! E cada dia a gente vê as festas mais lindas e mais produzidas, não é? Uma das princesas que mais fez a cabeça das meninas no último ano foi a Rapunzel, principalmente depois do filme Enrolados. Fizemos esse cupcake acima pra decorar a mesa de doces e trabalhamos as cores da festa e o detalhe da trança. Ficou muito fofo!!

Encomendas através do 71 81590033 ou doceterapiadc@gmail.com