terça-feira, 26 de março de 2013

Cupcake para formatura


Alô alô pessoas. Hoje, conforme prometido lá no face, vou postar essa encomenda que fiz para uma formanda de Nutrição. Ela me pediu cupcakes sabor Prestígio, com decoração temática e verde, por conta do curso. Minha sugestão foi usar capelos e diplomas em pasta americana para enfeitar os cupcakes. Ficou uma graça! Confere as fotos:







Faça sua encomenda pelo doceterapiadc@gmail.com ou 8159 0033

segunda-feira, 18 de março de 2013

Mini Cupcake de Maracujá

Bom dia! :)

Hoje vou mostrar a vocês um mini cupcake SUPER SABOROSO e cheiroso, diga-se de passagem. Esse mini cupcake de maracujá tem massa de maracuja e cobertura de brigadeiro de maracujá. Fica uma combinação deliciosa. A massa de maracujá com um sabor marcante e o brigadeiro de maracuja bem leve... Só de escrever fiquei com água na boca! Confere a foto!


Mimosos e delicioso. Excelente para refrescar seu dia! :)

quinta-feira, 14 de março de 2013

Dia da Mulher - Home Design

Boa tarde!!

Hoje vou postar fotos da encomenda feita pela Home Design para brindar suas clientes no Dia da Mulher. Eles escolheram o cupcake de morango e personalizamos com a marca da loja em rosa. Combinamos forminha e laço da mesma cor. As clientes AMARAM o mimo. Confere aqui embaixo como ficou lindo!





Esse é um bom brinde para eventos e datas comemorativas. Imprimimos a marca da empresa na mente das pessoas de uma forma deliciosa, não é mesmo?


terça-feira, 12 de março de 2013

Encomenda Dia da Mulher - AGomes

Boa tarde meninas!

Depois de muito tempo sem postar, voltamos à nossas atividades normais e A TODO VAPOR! :) Hoje vou postar uma das encomendas para o Dia da Mulher que recebi. Foi da empresa AGomes que desejou presentear suas funcionárias com um mimo personalizado. Fizemos, então, um cupcake de morango com chocolate e personalizamos a embalagem redonda com adesivo de felicitação. 


Depois incrementamos a decoração com um saquinho e laço rosa para dar um charme.



Ficou uma fofura, não foi? Colocamos, também, forminha rosa para cominar com tudo!!

As meninas da empresa adoraram, e você?

Para fazer sua encomenda ligue para o 71 8159 0033 ou mande um email para o doceterapiadc@gmail.com

sexta-feira, 8 de março de 2013

08 de março!!!


A Doceterapia deseja a todas as guerreiras um feliz dia da Mulher. A gente sabe que dia da mulher é todo dia, mas é muito bom ter mais um dia no ano pra ser paparicada, né?

PS.: Estamos de volta à ativa. Breve novos posts deliciosos pra vocês!!